palestras

próxima palestra

29.08.2012 | Uma experiência comum. Apresentação e reflexão sobre os resultados da residência artística. Exibição da documentação do processo de trabalho e das obras realizadas no período.
Das 15h às 16h30 na Galeria de Artes da Unicamp, IA.

Galeria de Arte da Unicamp/IA
R. Sérgio Buarque de Holanda s/nº
Prédio da Biblioteca Central “César Lattes” - Térreo
Cidade Universitária “Zeferino Vaz”- Campinas, SP
fone. 19 3521 6561




palestras anteriores

22.11.2011 | A imagem gráfica. Reflexões sobre a natureza da gravura e da linguagem gráfica. Sua constituição ao longo do tempo e seus desdobramentos na atualidade.
assista o vídeo da palestra EM BREVE

18.10.2011 | A prática artística. No que consiste a preparação para o fazer artístico? Como transformar a prática artística numa ferramenta de desenvolvimento de si e de aprendizado contínuo? Como fortalecer um caminho genuíno, autônomo e, a medida do possível, livre? O que a prática da gravura pode nos ensinar? Como podemos conectar práticas específicas com práticas gerais na vida?
assista o vídeo da palestra EM BREVE

13.09.2011 | O Ateliê. O que é o ateliê? Como pode ser configurado? Como o espaço de trabalho reflete e condiciona nossa capacidade de pensar, sentir, agir? Organização e liberdade. O Ateliê como espaço de convívio. O que é um ateliê saudável? O objetivo é trazer elementos concretos para uma avaliação e possível transformação de nosso espaço de trabalho, tornando mais claras as nossa escolhas.
assista o vídeo da palestra EM BREVE

16.08.2011 | Um percurso. Apresentação de alguns projetos do artista. Exposição do projeto a ser realizado durante o período de residência na Unicamp.
assista o vídeo da palestra EM BREVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário